08 maio 2010

MAIS UMA MENSAGEM GRATIFICANTE

"Oi linda, gostaria de me manter em contacto contigo, ou melhor, com pessoas que tenham o mesmo problema que eu ... obesidade, ou que já passaram por isso. A minha médica, já me encaminhou, só que só tenho a primeira consulta de endocrinologia em Setembro, que é uma eternidade para mim. Eu vivo em Camarate. Se me poderes ajudar, conversando comigo agradecia, o meu mail é ... , espero por tua resposta linda."

Esta foi a última mensagem que deixaram no meu blog.
Fico muito feliz, por este blog estar, de certa forma, a ajudar pessoas que têm a mesma doença que eu ...........OBESIDADE!

Não sou egoísta, se eu gostei de ser ajudada, também quero ajudar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas questões, sugestões ou comentários. Obrigada!