23 maio 2010

CONTAGEM DECRESCENTE ...FALTA 1 DIA!!!

Domingo (05h45m) - Acordei e não consegui durmir mais, hoje sim o nervosismo estava no seu auge. Sou internada ás 16h. Dói muito só de pensar que vou estar longe do meu filhinho no minimo durante 5 dias. Eu sei que é por um bom motivo, e que à muito que espero este dia, mas custa. Nunca estive sem ele.
Assim que me levantei fui fazer a mala. De vez em quando as lágrimas lá davam o "ar" de sua graça. Arrumei o quarto, tomei banho, tomei o pequeno almoço ... eram 11h quando saí de casa para ir ter com a minha mãe e mana. Quando fechei a porta, mais uma vez deixei fugir uma lagraminha. Um dia de muitas emoções.
Ainda fui fazer umas compras.
Saí de Montemor-o-Novo, eram 13h30. Ainda fui dar umas voltas ... cheguei ao Hospital Fernando Fonseca ( Amadora-Sintra), dirigi-me ao 3ª piso, cirurgia B. Fui recebida por um enfermeriro muito simpático chamado Elias. Fez-me uma visita guiada, para eu saber os cantos à casa, depois fui medir a tensão e responder as umas questões por causa do internamento. Fiquei num quarto com mais três pessoas (um sr. que teve um acidente de mota, uma velhota e a Rose que também vai fazer bay-pass).
Foi curioso quando ela entrou no quarto. Eu já cá estava, ele achou que já me conhecia ... pois a Rose ontem à noite visitou o meu blog e foi daí que ela me reconheceu. eheheheheheheh ...
Simpatizei imenso com ela, é brasileira e muito simpática. A minha Mana Maria até nos tirou uma foto. :-)
O jantar foi uma sopa e uma maçã assada. Depois vesti o pijaminha e eram 22h trouxeram-me um leitinho ... E avisaram-me logo que a partir da meia noite não posso beber nem comer nada. :-)
Já aqui esteve também uma médica, que me disse que deviamos já estar com meias elásticas.
Neste momento vou com a Rose dar uma voltinha pelo corredor porque está aqui muito calor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas questões, sugestões ou comentários. Obrigada!