26 janeiro 2011

Consulta de cirurgia ...

Hoje tive a consulta de cirurgia com o Dr. Edgar Rosa.
Fiquei um pouco preocupada, tenho a hemoglobina baixa. Daí ultimamente me sentir mais fraca e cansada. Como se costuma dizer, não posso com um gato pelo rabo.
O facto da hemoglobina estar baixa, é preocupante. Tenho que tomar ferro.
Ando também com o sistema nervoso alterado, também tenho que tomar um medicamento para me ajudar a descansar.
Finalmente vou ter dietista. Desde que fui operada nunca mais tive acompanhamento dietético. Felizmente o Dr. Edgar Rosa é uma jóia de médico, e encaminhou-me para uma dietista no Hospital S. Francisco Xavier onde vou já amanhã. Vou também pedir consulta de psicologia com a Dra Ana Rosa Tapadinhas que também é excelente. Já à muitos meses que não tenho esta consulta, estou a chegar a um ponto que tenho necessidade de voltar.
Por vezes é complicado enfrentarmos tudo sozinhos, precisamos de alguma ajuda psicológica. Não é vergonha nenhuma pedir ajuda nesse sentido, ao contrário do que muita gente diz, os psicólogos não são médicos dos "malucos", são médicos que nos compreendem e nos ajudam a compreender as nossas atitudes, os nossos comportamentos.
Quanto ao peso está nos 75.500kg. Estou a ter uma evolução na perda de peso fantástica, isto segundo o Dr.
Agora vou voltar à consulta de cirurgia, dia 26 de Abril com novas análises.
Vamos ver o que me diz amanhã a Dra Vanessa...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas questões, sugestões ou comentários. Obrigada!