24 janeiro 2011

Faço hoje 8 meses de operada ... 75,500kg


Hoje fiz 8 meses de operada.
Fiz a minha visita á farmácia, como já é costume todos os meses para me pesar. Ao contrário do mês passado, este mês estou satisfeita com a minha amiga balança (eheheh). Desta vez marcou menos 2 kg ou seja tenho 75,500 kg ... menos 44,500 kg desde que fui operada. Mas se contar com os 5 kg que perdi antes da cirurgia já tenho menos 49.500 kg.
Ás vezes dou comigo a pensar, como é possível???!!! Como é que eu cheguei aos 125 kg ...
Os últimos dez anos foram para esquecer, devido à obesidade não aproveitei estes últimos anos como deveria. Sinto-me tão bem mas tão bem agora.
Até parece que renasci ...
Agora só espero que esteja tudo bem com a minha saúde. Na 4ª feira tenho consulta com o Dr.Edgar Rosa (cirurgião) e na 5ª vou ao hospital Amadora-Sintra fazer um exame de risco cardio-vascular, ainda não percebi bem porque, não sei se é apenas rotina depois da cirurgia.
Vamos ver ... espero que esteja tudo bem!
Em relação à alimentação, já como de tudo mas com regra é lógico!!!
Neste momento tenho um grande receio de voltar a ser obesa!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas questões, sugestões ou comentários. Obrigada!