02 maio 2012

De volta ... depois desta ausência!!!

Olá a todos, amigos, conhecidos e seguidores do meu humilde blog. Peço desculpas, porque, honestamente ando muito ausente deste meu cantinho, por várias circunstâncias, por vezes perdemos a vontade de tudo ... enfim!!!
Nestes oito meses de ausência, muito me aconteceu, situações agradáveis outras nem tanto.
Em relação à minha mudança, aparentemente está tudo normal ... sim aparentemente, porque já não vou a uma consulta há imenso tempo, como sabem o Dr. Edgar só já faz serviço no privado, o que acarreta muitos custos, já tentei ser consultada no hospital S. Francisco Xavier por outra equipa mas sem sucesso. Mas não posso deixar de contar este episódio no mínimo caricato, o meu medico de família o Dr. Joaquim Fitas enviou um pedido para o referido hospital, para que me consultassem e explicou os motivos, a consulta foi marcada. No dia da consulta com a Dra Helena Contente lá estava eu à hora marcada, Fui chamada pela enfermeira que me pesou e fez um inquérito, entretanto, fui chamada pela médica, entrei sentei-me e quando ela percebeu que eu tinha sido operada pelo Dr. Edgar (cirurgião que em tempos operou no S. Francisco Xavier), recusou-se a consultar-me. Devem cálcular como me senti no momento e não consegui conter as lágrimas e uma revolta do tamanho do mundo.
Em relação á consulta de nutrição também não tenho tido oportunidade de ir.
Consulta de psicologia, consegui marcação para dia um de Junho.
Confesso que tudo isto, tem "mexido" e muito com o meu sistema nervoso, tenho dias que ninguém calcula.
Melhores dias virão!!!
Beijinhos a todos e fica a promessa de não voltar a desaparecer. :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas questões, sugestões ou comentários. Obrigada!