30 julho 2009

Magostão - 1 sumo - 44 beneficios

O fruto do mangostão é composto pela casca, a polpa ( 4 a 8 segmentos ) e pelas sementes ( normalmente 2 ou 3 sementes ). Os estudos mostram que o mangostão é a maior fonte de xantonas da natureza, a maior concentração das quais reside na casca. De acordo com pesquisas, o mangostão incluindo a casca, tal como encontrado no sumo da XanGo®, é a fonte de mais de 40 diferentes xantonas. A casca do mangostão tem sido usada nas medicinas alternativas durante séculos para tratar desinteria, diarreia e infecções urinárias e para tratar topicamente eczemas ou outros tipos de problemas de pele. Tradicionalmente, a casca do mangostão tem sido usada para controlar febres e infecções de todo o tipo. Inúmeros investigadores independentes têm pesquisado e relatado sobre os benefícios medicos do mangostão.
O antioxidande mais poderoso da natureza, as xantonas, é uma familia de fitonutrientes vigorosos. As pesquisas concluiram que o papel das xantonas em dores musculares, suporte ao sistema imunitário, flexibilidade nas articulações e saúde intestinal é muito eficaz e contínuos estudosmreconhecem as xantonas com os beneficios seguintes
Aumento no corpo das defesas das células contra os radicais livres e a manutenção da integridade da célula.
· Suporte a um saudável sistema imunitário.
· Suporte às funções das cartilagens e articulações e à sua flexibilidade.
· Manutenção da flora intestinal e regularização tal como a promoção da saúde intestinal.
· Manutenção de um sistema respiratório saudável.

Quem estiver interessado em adquirir ou quem queira tirar dúvidas sobre este sumo benéfico não hesite em entrar em contacto comigo. ( mail e msn: sonia1980_2@hotmail.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas questões, sugestões ou comentários. Obrigada!