27 julho 2009

Medicação ainda na Alemanha

Tenho de começar a medicação dia 28? pois mas não é de Julho de 2009 não. :-(
Esta bactéria acaba-me com a paciência.
Na passada 6ª feira fui ao HSFX para o Dr. Edgar assinar a receita, e de seguida a Cascais supostamente para comprar os medicamentos que só na "farmaclinic" é que há. Isto é de loucos ir de Montemor-o-Novo, prepositadamente a Cascais para comprar medicamentos... enfim!
Na farmácia disseram-me que aqueles medicamentos já não são comercializados em Portugal a não ser para uso hospitalar, pelo que têm de mandar vir da Alemanha, mas só quando tiverem um x de encomendas, ou seja, não sei mais quanto tempo vou estar à espera.
Mais uma vez o processo atrasa e desta vez não sei mesmo quanto tempo. Estas situações deixam-me tão triste ...
Mas felizmente há pessoas impecáveis, quando o tratamento chegar à farmácia, será enviado para mim por correio (menos mal).
Assim que receber os medicamentos tenho que remarcar os exames.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas questões, sugestões ou comentários. Obrigada!