01 julho 2009

Ainda não!

E pronto ... marquei o número de telefone do hospital de S. Francisco Xavier, a D. Helena atendeu e disse-me que ainda não tem o resultado do meu exame ... e eu, cá estou à espera!
Das duas uma, ou o pessoal do Instituto Ricardo Jorge está todo de férias ou então são piores que os alentejanos ( lennnnntos).
Sóninha, Sóninha, podes dizer adeus à cirurgia em 2009. :-(((((((

1 comentário:

  1. Tomei conhecimento deste cantinho pelo alertas do google e não resisti a deixar um "olá". Finque sempre o pé e não deixe que eles se "esqueçam". Às vezes os sistemas estão lotados, é verdade - não é só porque as pessoas não querem trabalhar. Mas há outras vezes em que se deixarmos as coisas passarem ao lado também não chegamos a lado nenhum. Também já tive algumas experiências parecidas, até que aprendi a fazer pressão e a exigir o que afinal é de todos - a saúde. Não desespere e pense positivo: tudo vai acontecer conforme deseja. Desejo-lhe toda a sorte e que tudo corra bem! Um dia, a Obesidade será algo que recordará como uma grande lição de vida, onde nunca se deve desistir de nós próprios.

    Bom fim-de-semana,
    Cumprimentos para a filhota e mamã lindíssimas,
    Vanessa Dias

    ResponderEliminar

Partilhe as suas questões, sugestões ou comentários. Obrigada!