21 maio 2010

CONTAGEM DECRESCENTE ...FALTAM 3 DIAS!!!

Hoje acordei ás 06h00. Levantei-me, fui arrumar umas coisas, tomei banho, vesti-me e fui trabalhar. Foi um dia de muito trabalho, para deixar tudo organizado para a minha ausência. Mas não consegui, amanhã ainda tenho de ir acabar umas coisas.
Andei o dia todo muito calada ,o que não é nada normal. Este afastamento do meu local de trabalho mexe muito comigo (adoro o que faço), para além do nervoso miúdinho que por mais que tente esquecer não consigo.
Até o Dr. Edgar me enviou sms's para tentar acalmar-me. Realmente é uma pessoa excepcional.
Quando cheguei a casa comecei a fazer a minha mala, amanhã ainda tenho que comprar umas coisitas que me falatm.
Neste momento estou a cair de sono, mas nem me apetece ir deitar ... estou desejosa que o tempo passe!!! pareço uma criança, quando querem muito uma coisa ... lolol
O que mais me vai custar é estar uma semana sem o meu baby...
FILHOTE, A MÃE VAI TER TANTAS SAUDADINHASSSSSSSS ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas questões, sugestões ou comentários. Obrigada!