13 maio 2010

AGORA SIM ... SÓ JÁ FALTA MESMO O DIA MAIS ESPERADO!!!

Aqui estou eu, mais uma vez, para partilhar as minhas alegrias e tristezas com todos vocês.
Ontem, terminei o ciclo de exames pré-cirurgicos e tive também a consulta de cardiologia. Estou óptima (rsrsrsrsrsrsrsrsr) segundo os resultados dos exames, agora ...faca com ela.
Só me resta esperar que seja chamada para a cirurgia. Já fiz todos os exames e consultas pré-cirurgicas.
Eu sou uma pessoa muuuuuuuuiito positiva, como tal, acredito que dentro de quatro semanas seja chamada. O Dr. Edgar nunca falhou, portanto, tenho a certeza que não vai falhar na previsão do dia da minha cirurgia.

Eu gostava muito sinceramente, que toda a gente fosse positiva, porque só temos a ganhar com isso...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas questões, sugestões ou comentários. Obrigada!