20 maio 2010

CONTAGEM DECRESCENTE ...FALTAM 4 DIAS!!!

Bem ... a noite passada foi muito agitada, volta para um lado volta para o outro.
O dia foi igualmente agitado. Muito trabalho, para deixar tudo preparado para umas férias. Umas férias forçadas, mas, muito bem vindas.
Muita gente, do meu lado, a dar-me força ... que eu bem que vou precisar.
A minha mãe hoje esteve na consulta do Dr. Edgar, consulta de manutenção. Disse-lhe que ontem levei o dia a chorar com medo da cirurgia ... eheheheh ... chamou-me mariquinhas eheheheheheheheh ... Eu sei que o Dr. Edgar Rosa vai tratar-me muito bem, mas o nervosismo não consigo controlar.
Amanhã vou ter um dia com muito stress ... muito trabalho para deixar em ordem, mas é bom para me distrair.
Acho que ainda nem acredito, depois de tanto tempo, finalmente estou prestes a entrar numa nova fase da minha vida ... finalmente vou abandonar esta OBESIDADE, que me atormenta à 10 anos.
Este vai ser o 3º dia mais feliz da minha vida ... ehehehehehehehehhehe!!!!!!!!!!
Não posso pensar, que vou estar umas semaninhas sem fazer nada, gosto de me sentir útil. O difícil é para quem vai levar comigo cá em casa, na recuperação, sou tão mariquinhas e tão chataaaa ... vão ter que tomar umas doses bem grandes de xanax eheheheheheh... Muito nervosa ... mas igualmente desejosa pela horinha dos furinhos :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas questões, sugestões ou comentários. Obrigada!