03 julho 2010

JÁ FEZ UM MÊS!!!!!!!!!!

No dia 24 de Junho, fez um mês que fui operada. O balanço é bastante positivo. Sinto-me muito bem. Dia 22 de Junho tive consulta com o Dr. Edgar Rosa, perdi 15 kg no primeiro mês, o que foi muito bom, segundo o Dr. já perdi 18% de gordura. Nesse mesmo dia, tive também consulta com a Dra Conceição Envagelista (dietista), que fez algumas alterações na minha dieta.
Desde que fui operada que não sei o que é ter fome nem vontade de comer (eheheheheh), ás vezes é complicado ter que comer sem fome, mas tem que ser. Senão como á hora certa começo a sentir-me a tremer, é o sinal de que ... está na hora da comidinha.
Ao nível psicológico, confesso que durante duas semanas andei um pouco em baixo, mas, agora sinto-me muito bem.
No dia 29 de Junho comecei a conduzir e dia 2 de Julho voltei ao trabalho, como vêem a minha vida está a normalizar o que me deixa bastante feliz.
Agora começo a escrever com menos frequência no meu cantinho, mas não vou deixar de partilhar com todos vocês as minhas alegrias ... sim porque agora tenho mais motivos para sorrir.
E você, se ainda não foi operado não desespere ... há que lutar e pensar positivo ... e para aqueles como eu que tinha um medo horrível da cirurgia, não vale a pena esse medo todo, é tudo tão rápido e fácil, e principalmente é para melhorar a nossa saúde!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas questões, sugestões ou comentários. Obrigada!