26 julho 2010

... E JÁ LÁ VÃO 2 MESES ...





Dia 24 de Julho, fez dois meses que fui operada.
Que balanço faço? O melhor possível. Perdi 23 kg.
Continuo a achar que foi o melhor que fiz. Não me tenho deparado com nenhuma dificuldade no que diz respeito à alimentação, tenho feito tudo direitinho e sem esforço algum. Continuo sem a mínima fome.
À duas semanas, comprei umas calças de ganga nº 46 ... para quem chegou a vestir o 56, é uma felicidade enorme. A auto-estima está cada vez mais alta, mas não me esquecendo de como eu era, e que existem pessoas nessas condições não porque escolheram ser assim, mas porque têm problemas tal como eu tinha. Há quem não compreenda essas pessoas, principalmente as pessoas que nunca passaram por isto (obesidade). Eu só não ajudo quem não poder ...
Vou dando notícias ...
bêjos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas questões, sugestões ou comentários. Obrigada!