09 julho 2010

QUERIDO AMIGO ... ESPELHO!!!

Hoje dei por mim a pensar na forma como eu me vestia na forma como estou a começar a vestir ... porque ... apesar de nunca ter tido mau aspecto, actualmente visto-me de forma mais jovem, pelo menos é dessa forma que me sinto.
Enquanto fazia o caminho habitual de Évora para Montemor-o-Novo, pensava que a maior parte da roupa que vestia já está posta de lado, pois já me fica bastante larga, aliás larga demais, existe ainda uma blusa que eu podia vestir, mas não consigo ... quando penso em vestir essa blusa, chega-me uma tristeza enorme, quero desligar-me do passado. Agora estou a começar uma vida nova, mexo-me melhor, com menos 20 kg já não tenho dores nas pernas, ando muito mais a pé, e, principalmente estou a começar a fazer as pazes com o espelho. Actualmente posso dizer que o espelho é um amigo, sim amigo, porque mostra as diferenças do meu corpo, até o meu rosto está mais fininho ( eheheheheh).
Eu gostava de comer, dava-me imenso prazer. Actualmente não consigo ter prazer a comer, como porque tenho que comer, nunca mais senti fome. Sede sim muita, o que me sabe melhor actualmente é água. Parece impossivel como o nosso organismo muda tanto. Cada vez estou mais satisfeita com a cirurgia. E volto a dizer as vezes que forem necessárias, aconselho esta cirurgia a todos os obesos.
A minha auto-estima está a voltar aos poucos. É a obesidade a ir e a auto-estima a regressar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas questões, sugestões ou comentários. Obrigada!