18 junho 2010

... MENOS VOLUMOSA!!! EHEHEHEH

Estas últimas semanas, têm sido vividas com algum stress. Saturada de estar estar em casa, de não fazer nada de útil, etc ... Já emagreci uns quilitos ... mas cheguei ao cúmulo, olhar para o espelho e ver-me mais gorda, quando a balança diz o contrário e quando confirmo nas roupas que vestia e que actualmente me ficam larguissimas.
Esta semana já me senti muito melhor, até porque também já andei a trabalhar.
Na próxima 3ª feira, vou à consulta do Dr. Edgar Rosa e da Dietista.
Mas colocando de lado estas paranóias, sinto-me muito bem. A alimentação não me tem custado nada. Não me faz diferença estar ao lado de pessoas que estão a comer doces e outras coisas que eu gostava de comer ... passa-me ao lado completamente.
Gosto de tudo na minha nova alimentação...
AGORA SIM ESTOU A FICAR COM UM "AR" SAUDÁVEL ... EHEHEHEHEHHE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas questões, sugestões ou comentários. Obrigada!