01 junho 2010

AGORA VIDA NOVA!!!


Fui operada dia 24 de Maio por volta do meio dia, lembro-me de entrar no bloco operatório, olhar para o relógio que estava na parede e ver que eram 11h35. Começaram a preparar-me para a cirurgia, recordo-me que Dr. Edgar Rosa chegou olhou para mim riu-se e apertou-me a mão ... e adormeci ...
Quando acordei estava no recombro, onde permaneci 24 horas. Depois fui para os cuidados intermédios mais 24 horas e só comecei a andar na 4ª feira, dia em que comecei a intrudoção de alimentos. Eu fiquei tanto tempo no recobro e nos cuidados intermédios, devido os problemas respiratórios que eu tenho, para não haver complicações.
Excelentes profissionais, só tenho a agradecer ... médicos, enfermerios, auxiliares ...
Também tive fisioterapia para reaprender a respirar.
Perdi 5 kg no hospital.
Não tive uma unica dor da cirurgia, apenas nas costas por estar tanto tempo na mesma posição.
Confesso que não sei o que é fome desde que fui operada. Não me está a custar nada cumprir as regras de alimentação.
Agora estou na descobrir ossos que já nem me lembrava que tinha ehehehehehehehhe ...
É uma fase muito engraçada ...
O que me custa é estar em casa sem fazer nada ... que seca ... tenho saudades do meu dia-a-dia agitado :-) ...
Hoje vou comer uma sopinha com borrego!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas questões, sugestões ou comentários. Obrigada!