19 maio 2011

"Peso Pesado" - Estas coisas revoltam-me

Peso Pesado, é dos programas mais deprimentes que a televisão portuguesa já transmitiu, não pelo facto de ser feito por obesos, os obesos merecem todo o respeito do mundo e compreensão, mas sim pela forma como estes são tratados, tanto psicologicamente como fisicamente. Ninguém é obeso porque quer, e ninguém tem o direito de se aproveitar dos problemas, tristezas e desespero destas pessoa.

As regras deste jogo são a coisinha mais estúpida. As pessoas não têm que ser induzidas em erro no que respeita a perda de peso.

Estes jogadores, agora perdem algum peso mas rapidamente o vão recuperar quando dali sairem ... e não sou eu quem o diz mas sim os especialistas no assunto.

Primeiro têm que fazer exercício físico à maluca sem pensarem minimamente na saúde de cada um e depois dão-lhe bolos como recompensa ... mas isto é o quê??? gozo???

ISTO É UMA VERGONHA!!!

Estão ali de livre e espontânea vontade sim senhor, e eu mais que ninguém compreendo-os, porque quando nos vimos nas aflições fazemos tudo e mais alguma coisa.

Ser obeso não é fácil principalmente na sociedade em que vivemos.

1 comentário:

  1. Olá Sónia! Tenho gostado muito de ver o seu blog.. gostaria de saber se me podia dar o seu mail para falar consigo sobre algumas questões! cumprimentos

    ResponderEliminar

Partilhe as suas questões, sugestões ou comentários. Obrigada!