16 maio 2011

TOMAR COMPRIMIDOS PARA EMAGRECER ... NUNCA!!!

Na tentativa de perder vários quilos rapidamente muitas pessoas acabam comentendo vários erros.

Principais erros ao tentar emagrecer rápido:

Tomar remédios milagrosos que existem por ai: Esse é um dos grandes erros, além de serem muito caros, esses “comprimidos, rações, misturas e outros suplementos” são totalmente enganosos. Muitos até funcionam, mas a maioria causam o efeito sanfona. Ou seja, você vai emagracer rápido, mas vai voltar ao que era ou engordar mais ainda.

NÃO JANTAR: Outro famoso erro de alguns que tentam emagrecer de forma rápida, abandonar uma das principais refeição é um grande erro, além de no outro dia você ter ainda mais fome ainda vai ficar com insónias.

Nem adianta tentar emagracer sem ao menos fazer exercícios, não é só ginásio que existe, caso não tenha tempo, ou prefira, pode correr, fazer caminhada, etc... O importante é fazer exercício.

Alimentação saúdavel: Claro que é importante, assim como não pode ficar sem comer. Um alimentação bem equilibrada e sem exageros é muito importante.

O Bem estar: Acredite se quiser, mas é muito importante. A pessoa tem que se sentir bem, ter vontade de se exercitar, e força de vontade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas questões, sugestões ou comentários. Obrigada!