25 agosto 2010

E ... JÁ PASSARAM 3 MESES!!!

E ... já passaram 3 meses!!!
Como o tempo passa depressa, ainda "ontem" estava desesperada para ser operada, ainda "ontem" vivia com um desgosto enorme e um mau estar ainda maior devido ao excesso de peso que tinha. Depois de três meses, posso dizer que sou uma mulher mais feliz, mais segura de mim mesma, aprendi a gostar de mim e a acreditar que sou uma mulher com uma força extraordinária. Em três meses perdi 30 kg ... FANTÁSTICO!!!
Sinto-me a emagrecer de dia para dia. A roupa a ficar mais larga, estou prestes a vestir o 44, meu deus há tantos anos que não vestia "tão pouco".
Sinto-me lindamente, nunca mais tive fome, não consigo olhar a direito para doces, só de os ver fico enjoada ... quem diria (ehehehehehehehehe).
Há três meses atrás eu vivia para comer, neste momento como para viver ...
Como mudamos tanto, como é possivel?
Nestes três meses, apenas a semana passada, passei um pouco mal. Mas eu até sei o que se passou. Quando cheguei do emprego, o meu filho estava com a madrinha do parque infantil, eu fui lá ter e atrasei-me para jantar, jantei uma hora mais tarde, quando comecei a comer, senti uns vómitos terriveis e já não consegui ingerir nada, só já no outro dia consegui comer.
Aqui fica um conselho para quem venha a fazer o by-pass gástrico: NUNCA DEIXEM PASSAR A HORA DAS REFEIÇÕES ... é o pior que se pode fazer!
Não me farto de dizer ... FOI O MELHOR QUE FIZ ... E ACONCELHO VIVAMENTE!

1 comentário:

  1. Parabéns pelo sucesso que foi a sua cirurgia e pela fantástica recuperação que está a ter espero que assim continue e que chegue rapidamente ao seu modelo Betty Boop :)
    Pelo que li no seu blog fala maravilhas do seu médico infelizmente nem todos os médicos nessa área por vezes são assim tão fantásticos com os seus pacientes. Vou ter de procurar os contactos do médico e marcar uma horinha para também resolver o meu probleminha.
    Mais uma vez parabéns e continuação de excelente recuperação.
    Cumprimentos
    Sofia S

    ResponderEliminar

Partilhe as suas questões, sugestões ou comentários. Obrigada!