31 agosto 2010

Há momentos de muita sorte ... acreditem!!!

Cada vez acredito mais que sou uma mulher de sorte. Esperei muito tempo para ser operada é certo, mas fui operada pelo cirurgião que eu tanto queria. Comecei o processo no hospital S. Francisco Xavier, depois o Dr. Edgar Rosa mudou-se para o Hospital Fernando Fonseca mais conhecido por Amadora-Sintra e eu "fui atrás" ... Depois de dois meses e meio de ter sido operada, fui informada de que o Dr. também já não exerce neste último hospital, só já faz serviço em dois sítios privados... Realmente há mesmo momentos de sorte. Se o meu processo tem atrasado mais já não tinha sido operada por este excelente profissional, conforme aconteceu com pessoas que conheço. Ainda a semana passada uma Sra ucraniana que estava já á espera de ser operada telefonou-me desesperada, porque já soube da notícia ... está muito assustada, eu tentei acalma-la mas só quem passa pelas situações é que sabe dar o devido valor.
Uma coisa é certa, eu vou continuar a ser acompanhada pelo Dr. Edgar Rosa mesmo no privado. Felizmente o mais dispendioso consegui a tempo ... a cirurgia.
Mas mesmo com outros profissionais ... se está numa situação destas ... NÃO DESISTA, VÁ EM FRENTE!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas questões, sugestões ou comentários. Obrigada!