19 janeiro 2010

TIVE HOJE A PRIMEIRA CONSULTA NO HOSPITAL AMADORA-SINTRA

Eram 04:00 da manhã ... já não conseguia dormir. Mal fechava os olhos começava logo a sonhar que não iria chegar a horas à consulta, que perdia a oportunidade de fazer a cirurgia, etc... Enfim, coisas da ansiedade. Ás 05:30 levantei-me. O meu receio era não chegar a tempo da consulta uma vez que não sabia onde era o hospital. Mas felizmente não foi difícil descobrir o caminho, e ainda cheguei 2 horas antes.
Era para ser consultada pelo Dr. Edgar Rosa, mas como estava a operar, fui consultada por outro médico da equipa, a simpatia é semelhante à do Dr. Edgar. É incrível, como tenho sido tratada.
Agora sim, é desta que vou mesmo à faca ... ehehehehe...
Mas agora tenho de fazer todos os exames de novo uma vez que os que fiz inicialmente já têm dois anos. Tenho os exames marcados para Março, a consulta com o Dr. Edgar antes da cirurgia em Abril e vão enviar para casa a data da consulta de anestesia.
As coisas estão a compôr-se. Se correr tudo bem devo ser operada em Junho ou Julho.
Cada vez estou mais desejosa e nervosa. ehehehehehehehehehe!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas questões, sugestões ou comentários. Obrigada!