03 janeiro 2010

SERÁ CASO PARA DIZER ... ANO NOVO VIDA NOVA?

Mais um ano que se inicia, novos planos vêem à tona, novos projectos, novas esperanças …
O que não deu certo, o que não consegui concretizar, ficou para trás, ficou no passado, mas nada nada será esquecido, tudo fica no meu baú de recordações.
Mas mesmo assim, atrevo-me a dizer que o mais importante é o que estará para acontecer.
Na minha vida vou deixar entrar, novas esperanças, novos sonhos, novos projectos…
Sou uma mulher positiva e lutadora ,portanto, seguramente neste novo ano darei sempre a volta por cima quando me cruzar com um obstáculo… a vida é cheia de altos e baixos, e mais um ano cá estou para os superar, serei capaz? Terei essa capacidade?
Neste novo ano que está a iniciar, preciso de novas forças para não desistir, preciso do apoio de todos os que amo para me sentir segura. Preciso de um lugar especial em seus corações.
De uma coisa tenho a certeza, eu quero seguir em frente naquilo com que tanto sonho.
Tenho quase tudo para ser feliz, família espectacular, emprego, casa, carro … mas ainda não sou feliz, sinto isso quando todas as manhãs observo a minha imagem reflectida no espelho.
Sonho em ver uma imagem diferente, sonho em voltar a ver a imagem que via à 10 anos atrás…
2010 … será um ano de mudança na imagem que vejo diariamente reflectida naquele maldito espelho?
Quero acreditar, preciso de acreditar que sim, para minimizar o meu sofrimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas questões, sugestões ou comentários. Obrigada!