06 maio 2009

Nunca mais chega a hora esperada ...

Comecei o processo em Novembro de 2007, mas por causa da bactéria que tenho no estômago ainda não fui operada. Já fiz dois tratamentos mas a "bicha" não me larga nem por nada, deve pensar que o meu estômago é um hotel de 5*. rssssssssss
O que me vale é a minha boa disposição, mas ás vezes confesso que vou um pouco a baixo. Agradeço imenso a toda a gente que me tem apoiado nesta "viagem", a minha família (principalmente o meu marido, o meu filhote, a minha mãe e manas), a minha psicóloga Dra Ana Rosa Tapadinhas, os meus amigos principalmente a Sara e ao Pedro (que sabem mt mt bem o que é esta ansiedade e o que é este processo) e a Antónia. São eles que me "aturam" quando tenho crises das minhas. Com pessoas assim do nosso lado as coisas tornam-se muito mais fáceis.
Agora aguardo o resultado de uma nova endóscopia que fiz a semana passada, para voltar a fazer tratamento e espero bem que seja desta.
Estou desejosa que chega a hora tão esperada ... a hora da cirurgia que me irá devolver a qualidade de vida. Neste momento ando com muitas dores derivadas ao meu peso, muita gente nem imagina como chego ao final do dia. Melhores dias virão ... este foi um desabafo!
(Sónia)

5 comentários:

  1. Sim...operem-na que elas às vezes anda chata e dificil de aturar...lol...
    Sabes que te apoio em tudo o que precisares e que tudo vai correr como sempre pensaste, tal como tá a correr com a tua maezinha...

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. nem mais meu amor melhores virao de certeza é preciso k nao desistas e kero k saibas k estou aki pra ti e pra td o k precisares adoro te

    ResponderEliminar
  3. Sabes…
    aprendi que viver é ser livre,
    aprendi que ter amigos é necessário,
    aprendi que deves lutar para te manteres viva,
    aprendi que o tempo cura,
    aprendi que a magoa passa,
    aprendi que a decepção não mata,
    aprendi que a depressão passa,
    aprendi que o dia de hoje é reflexo do de ontem,
    aprendi que os verdadeiros amigos permanecem,
    aprendi que a dor fortalece,
    aprendi que sonhar não é fantasiar,
    aprendi que a beleza não está no que vemos, mas sim no que sentimos
    aprendi que o segredo da vida é simplesmente viver um dia de cada vez!!!...

    PD

    ResponderEliminar
  4. Amiga:

    Não precisas agradecer, estou cá sempre para te ouvir, tanto nas coisas menos boas, como nas boas!!!
    Pensa, kika, k o tempo k parece não passar antes da operação, voa depois, e com a operação fikam as angustias, os temores... É aí k vem a parte boa, k chega sem notares, num apice...E principalmente, vêm os resultados!

    Bjoka grande.

    Sara

    ResponderEliminar
  5. Escuta:
    Sempre aquilo q a vida te disse ao longo do tempo;
    Sempre que, o que, ja passou serve de ensinamento a apendizagens futuras;
    Sempre terá de existir a luta connosco próprios para atingirmos algums dos nossos objectivos;
    Sempre deverá existir o sonho por um camiho que nos leve até ao cume, daquela que é a nossa montanha;
    Sempre é e será mais importante, não a beleza fisica que existe em cada um de nós, mas a nossa essência e a intensidade dos nossos sentimentos;
    Sempre irás sofrer, mas algum sofrimento faz-nos crescer e....
    Que o mais importante é sermos fiéis a nós a ao nossos princicios de vida.
    Sandra

    ResponderEliminar

Partilhe as suas questões, sugestões ou comentários. Obrigada!