11 maio 2009

Ainda não há resultados

Fiz nova endóscopia dia 29 de Abril, que seguiu para o Instituto Ricardo Jorge, para análise. Depois de sair o resultado vou tomar o antibiótico certo para matar a bactéria que me anda a atormentar e a atrasar a minha cirurgia.
À cerca de uma hora liguei para o hospital S. Francisco Xavier ... atenderam-me o telefone, mas ... ainda não há resultado, terei de esperar mais uma ou duas semanas, para saber qual a "fórmula" certa para matar aquela "desgraçada". :-)
Pensava eu que finalmente lhe ia fazer o funeral, e, seguir para o passo seguinte ... rrrrrssssssssssssssss ... vamos ver se tenho novidades daqui a duas semaninhas , espero bem que sim!
Quanto à minha mãe, está a ficar linda já tem menos 7,3 kg. A minha roupa já lhe fica larga ... incrível ... milagres da medicina! (Sónia)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas questões, sugestões ou comentários. Obrigada!