24 fevereiro 2011

HOJE FAZ 9 MESES QUE FUI OPERADA!

Faz hoje nove meses que fui operada ... continuo bastante satisfeita com esta mudança na minha vida. Sinto-me bem.
Já comecei a fazer hidroginástica duas vezes por semana. A dietista aconselhou-me exercício fisico apenas duas vezes por semana e não muito intenso, uma vez que o objectivo não é perder nada, mas sim fortalecer os músculos.
No que se refere ao peso, este mês os ponteiros da balança não mexeram. Nesta altura é normal que mexam muito pouco ou quase nada.
Afinal de contas já perdi muito peso, o que me deixa muito feliz.
No dia 30 de Março, vou ter consulta de psicoterapia com a Dra Ana Rosa Tapadinhas, na unidade de psiquiatria do Hospital S. Francisco Xavier.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas questões, sugestões ou comentários. Obrigada!