21 setembro 2010

MAIS UMA MULHER ... QUE VAI DEIXAR A OBESIDADE!!!

Acabei de receber um telefonema que me deixou muito feliz. Mais uma mulher que se vai redescobrir, que vai entrar no meu "clube", o clube dos ex-obesos. A Alina, uma senhora ucraniana que tem partilhado comigo os seus medos, as dúvidas as suas curiosidades tudo em relação à cirurgia by-pass gástrico, foi internada hoje, é operada amanhã de manhã. Ela está um pouco ansiosa e nervosa, ainda mais porque infelizmente não vai ser operada pelo Dr. Edgar Rosa, uma vez que ele já não presta serviço no Hospital Amadora-Sintra. Mas eu sinto que vai correr tudo bem conforme aconteceu comigo. Estive a partilhar com ela a minha experiência e sei que a deixei mais tranquila. É normal este estado de ansiedade, afinal de contas é uma cirurgia um pouco complexa.
Conheci a Alina no dia que fiz os últimos exames pré-cirurgicos, até fizemos a prova de esforço num dos corredores do hospital (eheheheheh), as duas ao mesmo tempo. Ela pesa 112kg menos 8kg que eu no dia da cirurgia.
Vai correr tudo bem ... FORÇA ALINA ...
Aqui está mais uma prova de que nunca se deve desistir dos nossos objectivos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas questões, sugestões ou comentários. Obrigada!