13 setembro 2010

FANTÁSTICO ...!

Já passaram 3 meses e meio. A semana passada resolvi comprar umas calças, visto que as que tinha já me ficavam muito largas. É curioso, antes era um castigo para encontrar calças de ganga que me servissem, desta vez foi difícil encontrar umas que não me ficassem largas ... ehehehehehehehhehehehehe ... já passei de um 56 para um 44. FANTÁSTICO!!!
Como costuma dizer também uma ex-obesa, antes era a roupa que nos escolhia a nós e actualmente somos nós que escolhemos a roupa ... :-)
A minha auto-estima subio ... eu sou uma lutadora e aqui está o exemplo de que vale a pena lutar em tudo na vida. Não podemos baixar os braços e deixar os nossos sonhos irem por água a baixo. Principalmente quando em jogo está a nossa saúde e bem estar físico e psiquico.
Neste momento, não sei quanto peso, só me irei pesar dia 24 que é quando faço quatro meses de operada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas questões, sugestões ou comentários. Obrigada!