27 abril 2010

JUNHOOOO ... SERÁ?!

Hoje tive consulta com o Dr. Edgar Rosa, finalmente foi a última antes da cirurgia. Agora falta apenas um exame cardio-respiratório. Em príncipio e segundo informação do hospital, devem chamar-me para a semana para ir fazer este exame.
O grande dia, deve ser, segundo o Dr. Edgar, em Junho. Meuuuuuuuuuu deussss ... que misto de emoções... estou a ficar muito nervosa, ansiosa mas muito feliz e a pedir a Deus que tudo corra bem.
Vou confessar-vos, o que mais me vai custar é estar uma semana longe do meu Gabizinho. Aiiiiiii vou ter tantas mas tantas saudaditas. Mas é por um bom motivo ... "para a mamã deixar de ser gordinha" ... como ele diz!!!

1 comentário:

  1. Boa tarde, Sónia

    Tal como tu, também sou seguida no Hospital de Amadora pelo Dr. Edgar. Tive a penúltima consulta antes da cirurgia (pq a última será após o exame cardio-respiratório para saber se está tudo bem) no passado dia 14 de Abril. Igualmente me falta ao exame cardio-respiratório (que está com dois meses de lista de espera) mas também me falta a consulta de anestesia.
    Tal como o Dr.Edgar te disse, ele também me disse que a minha cirurgia, se tudo corresse bem com o último exame, seria em Junho mas tento não me iludir, tenho um pressentimento de que não ocorrerá antes de Agosto. (Podes pensar que sou pessimista mas, a nível Hospitalar já deves saber tão bem como eu ou melhor ainda como é que eles funcionam)
    Desejo-te a maior e melhor sorte do mundo e que tudo corra conforme os teus desejos.

    Carla Macieira

    ResponderEliminar

Partilhe as suas questões, sugestões ou comentários. Obrigada!