27 abril 2010

É TÃO GRATIFICANTE SABER QUE ESTAMOS A AJUDAR!!!

Um dia destes, tinha uma mensagem no meu blog, de alguém que passou por aqui. Podia ser uma pessoa como tantas outras, mas foi uma mensagem especial, uma mensagem de alguém que pediu a minha ajuda.
A mensagem foi a seguinte:
"Olá, o meu nome é Alexandra e gostaria de saber como chegou ao Dr. Edgar Rosa. Sou da zona de Sintra e já coloquei a banda há cerca de 8 anos, mas ficou mal posta e está agora no esófago. Gostaria que me ajudasse, como posso fazer. O meu mail é ...
Muito obrigada e espero que corra tudo bem com a sua cirurgia."
Depois de ler ... senti que tinha que ajudar esta mulher, eu sei o que é a obesidade e fiquei com uma ideia do "desespero" da Alexandar. Nesse mesmo dia, enviei-lhe um mail de resposta e prometi-lhe que no dia da minha consulta iria falar ao Dr. Edgar do problema dela. E assim fiz, hoje no fim da minha consulta contei ao Dr Edgar. Conhecendo-o já um bocadinho, não esperava outra coisa ... A ALEXANDRA VAI SER ACOMPANHADA TAMBÉM PELO DR EDGAR ROSA, e agora sim, vai ver um sonho realizado, tal como eu.
É muito bom conseguirmos ajudar ... :-)

1 comentário:

  1. oi linda gostaria de me manter em contacto contigo ou melhor com pessoas k tem o mesmo problema k eu, a obesidade ou k ja passaram por isso, a minha medica ja me encamiou so k so tenho a 1ºconsulta, de endroquinologia em setembro, k é uma eternidade para mim, eu vivo em camarate, se poderes me ajudar conversando comigo agradecia, o meu email é luisa.lende@hotmail.com, espero por tua resposta linda.

    ResponderEliminar

Partilhe as suas questões, sugestões ou comentários. Obrigada!