23 setembro 2011

SINTO-ME FRACA!!!

Olá a todos os que me têm seguido!
Já há muito que não parava por aqui, não vou dizer que tem sido por falta de tempo, tem sido sim, por falta de vontade de falar no assunto, por vontade de me isolar de tudo e todos.
Ser-se magro ... é mais bonito sim sr, é mais saudável em variadissimos aspectos, mas, meus amigos tirando a parte física, tenho muitas saudades da "antiga" Sónia, da Sónia que tinha força para lutar contra tudo e todos para atingir os seus objectivos, da Sónia que era forte para enfrentar todos os obstáculos que apareciam à sua frente, da Sónia que tinha força física e psiquíca para tudo e mais alguma coisa. Desde que fui operada sinto-me uma pessoa muito mais fraca em todos os aspectos.
O medo de engordar também anda a atormentar-me ... o mês passado passei dos tais 69kg para quase 71kg. Este mês ainda não tive coragem de subir novamente à balança.
Nunca senti vontade de deixar de viver ... e esta semana as forças faltaram-me! Tenho momentos que pareço estar a endoidecer, ninguém sabe o que estou a passar, não vale a pena falar do assunto porque sei que vão desvalorizar o que sinto e ainda me criticam e rebaixam, portanto cá vou indo ... melhores dias virão certamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas questões, sugestões ou comentários. Obrigada!