08 dezembro 2009

Obesidade - uma doença que se está a expandir por todo o mundo, de uma forma assustadora.
Eu estou a lutar contra este flagelo, que me atormenta à vários anos. Já falta pouco para ser operada, talvez mais dois meses. Vou deixar o hospital S. Francisco Xavier onde comecei o processo, porque quero ser operada apenas pelo Dr. Edgar Rosa, o cirurgião que me tem seguido. Já falei com ele à umas semanas, estou à espera que me chame para a cirurgia que vou fazer no hospital Amadora-Sintra.
Espero muito sinceramente continuar também com a Drª Ana Rosa Tapadinhas (psicóloga) e a Drª Mónica (dietista). Será uma questão de tempo, talvez.

A barreira de ser feio, é uma barreira que todos nós obesos temos que saber ultrapassar, afinal de contas não há ninguém que ache um obeso bonito, atraente, ...
Convido-vos a visitar : http://aeiou.expresso.pt/a-barreira-de-ser-feio=f545112

Se é obeso e quer pôr um ponto final nessa situação não deixe de pedir ajuda. Não se acumode. Não baixe os braços... LUTE POR UMA VIDA SAUDÁVEL!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas questões, sugestões ou comentários. Obrigada!