25 novembro 2009

BACTÉRIA ELIMINADA!!! IUUUUPIIIIIIIIIIIII

Olá a todos...
Estou tão feliz, nem imaginam. À cerca de duas semanas recebi um telefonema do hospital, deram-me uma excelente novidade, a bactéria já se foi. ehehehehehehehehehe ... não vão acreditar - eu chorei ao telefone quando a administrativa me perguntou se estava preparada para ir assinar a proposta de cirurgia. É claro que simmmmmmmmmm ...Bem fiquei tão contente e sobretudo alíviada, sim alíviada porque cheguei a pensar que ficava por aqui.
E já fui assinar, agora é só esperar que o Dr. Edgar me ligue.
Ai o cirurgião vai mudar-se para outro hospital??? Então eu também ... vou com ele nem que seja para o fim do mundo. Só confio nele...

DR. EDGAR ROSA ... UM GRANDE PROFISSIONAL ... UM CIRURGIÃO À MANEIRA!!!

Muito obrigada!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas questões, sugestões ou comentários. Obrigada!