30 abril 2009

TANTOS ANOS À ESPERA DESTE MOMENTO


Dia 27 de Abril de 2009, 08h:30m - Finalmente descida ao bloco operatório, depois de tantos anos à espera e de tantos anos de sofrimento. Sim sofrimento, quilos e quilos que fui adquirindo ao longo de muitos anos, tornaram a minha vida muito cinzenta. A minha vida começou a ser insuportável, chegava ao fim do dia, depois de um dia de trabalho que nem podia, as dores eram mais que muitas e no outro sia lá tinha que estar para mais horas de trabalho. Sem falar das complicações a nível de saúde que o excesso de peso me provocou. Agora sim, estou a começar uma nova etapa e muito mais feliz ... já dei o primeiro passo BY-PASS GÁSTRICO!
Correu lindamente ... confesso que tinha algum receio ...
Obrigada a toda a equipa médica que é excelente, e a todos do hospital de S. Francisco Xavier em Lisboa da forma como me têm tratado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas questões, sugestões ou comentários. Obrigada!