21 setembro 2010

CONSULTA COM O DR. EDGAR ROSA DIA 1 DE OUTUBRO!

Faz já na próxima 6ª feira, dia 24, quatro meses que fui operada. A última vez que me pesei (quando fez 3 meses), tinha 90 kg, no sábado pesei-me na balança de uma amiga minha pesei 79kg, como não é naquela que me costumo pesar não sei se está certo.
Actualmente estou a pesar-me apenas mensalmente, o que quer dizer que na 6ª feira é dia. Se bater certo com a outra já perdi 41 kg ... vamos ver se está certa :-) mas nesta altura 11kg por mês já é demais, estou um pouco preocupada.
No dia 1 de Outubro, tenho consulta com o Dr. Edgar, no hospital de Santiago em Setúbal, consulta de rotina para avaliação de valores. Espero que esteja tudo bem. Ultimamente sinto algumas tonturas, que me deixam um pouco preocupada, será que estou a perder peso rápido demais? Só o Dr. Edgar poderá responder-me a esta questão.

3 comentários:

  1. Boa noite, gostaria de contactar consigo de outra forma. Chamo-me lUiza Silvestre, tenho 135 Kg e tambem estava á espera de consukta com o Dr. Edgar, mas ele entretanto saiu do hospital amadora sintra.
    Será que posso contacta-la?

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela sua visita. Claro que sim. Envie-me o seu contacto ou mail ou telf.

    Cumprimentos.

    Sónia

    ResponderEliminar
  3. Ola Sonia.
    Chamo-me Tania e fui a uma consulta do Dr Edgar em Setubal para iniciar processo de consultas e exames.
    Gostaria de trocar umas informaçoes/experiencias consigo, será que n se importa?
    O meu mail e termitao@sapo.pt

    Obg e parabéns...está fantastica!

    ResponderEliminar

Partilhe as suas questões, sugestões ou comentários. Obrigada!