30 dezembro 2010

7 MESES DEPOIS DA CIRURGIA!

Hoje já me fartei de chorar ... parece que o mundo desabou sobre mim. Quando cheguei do meu emprego, passei pela farmácia onde me costumo pesar, fiquei tão triste, aflita, indignada ... nem sei mais o quê ... Quando cheguei ao carro fartei-me de chorar. ENGORDEI 2 KG ...
Pode não ser muito, mas para quem já pesou 125kg e está a passar por todo o processo que eu estou a passar, é assustador.
Neste momento tenho muito medo ... medo mesmo a 100%, tenho muito medo de voltar a ser obesa.
Não entendo porquê estes 2 kg a mais ... não alterei os meus hábitos.
Agora só fico descansada, quando for à consulta do Dr. Edgar.
Ontem também tive que lhe ligar, ando já à uns dias com uma dor muito aguda. Disse-me que não tem nada a ver com o bypass, mas sim pelo facto de eu beber pouca água, aconselhou-me a fazer uma ecografia renal. Hoje já bebi mais água, o que é certo é que a dor melhorou bastante.
Agora o que me preocupa são estes 2 kg malditos. Mas por outro lado também tenho receio de emagrecer demasiado ... bem, a minha cabeça anda muito baralhada, estou a precisar de voltar à consulta da psicóloga (Dra. Ana Tapadinhas), tenho a agradecer-lhe bastante todo o apoio que me tem dado.
Enfim ... eu sou uma pessoa bastante positiva, portanto, acredito que esta é uma fase menos boa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas questões, sugestões ou comentários. Obrigada!